segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Querida solidão


- Olá, querida solidão! Sabes uma coisa?
Começo a gostar de ti, a amar a tua companhia ...
Tu és a minha fiel companheira de todos os dias, todas as noites...
Nunca desmarcaste os nossos encontros, nunca fugiste da minha presença, nunca arranjaste desculpas para não me ver...Começo a gostar de ti, fiel companheira!
E depois, tu és uma conselheira tão boa nos silêncios que repartimos...
Nunca me abandonas nas vicissitudes da vida, quando choro agarrada à almofada...tu ouves-me, irmã, e acaricias-me com os teus silêncios...e reencontro-me!
Abraço-te nos dias frios e nos dias quentes encosto-me ao teu seio, sonho e parto em aventuras inesquecíveis...
Agradeço-te, companheira solidão, sábia professora dos silêncios!

Sem comentários:

Enviar um comentário