terça-feira, 6 de setembro de 2011

A busca incessante de respostas


Procuro às cegas a porta que me levará ao caminho da descoberta das respostas para as minhas perguntas!...Tal como um cego, tacteio aqui e ali algures dentro de mim...as respostas passam por mim como "flashes"...às vezes passam tão repentinamente que nem as consigo vislumbrar!...
A porta está lá, eu sei, sinto que está bem perto, ao meu alcance!...
Este caminho às cegas é penoso desde o dia em que me desventraram de dentro da minha mãe!.. Certezas há poucas, dúvidas muitas..acabamos agarrando-nos a crenças como se elas fossem tábuas de salvação!...

A porta está dentro de mim, vou abrindo aos  poucos...lá do outro lado um caminho feito de LUZ com todas as respostas às minhas questões...Queira eu seguir-me a mim própria!...

1 comentário:

  1. querida Ondina:
    não procures. encontra!
    sei que as questões são frequente pelo apelo da sensibilidade que nutres como mestra da vida de mulher no canto sagrado de ser!
    domina a busca a morrer-lhe nas mãos...
    não queira as respostas sem precisar...
    dê asas ao Sonho... dentro dele está tudo na Alma do Espirito que em oraçãi acalma!
    PAZ...

    ResponderEliminar