domingo, 6 de dezembro de 2015

Quando a noite cai


Quando a noite cai...e as estrelas vão dormir sobre o mar
As saudades dos dias que foram e dos que hão-de vir penetram-me o Ser
Os sentimentos atordoam-me os pensamentos e o sentir...eu já não sei o que sou!...
O amor fica guardado mais uma noite, adormecendo nos braços da solidão...
Sei que um Anjo me  vem segredar ao ouvido quando adormecer...
Mas ele fala-me e canta-me tão baixinho!...são coisas lindas, respostas veladas em cânticos divinos, segredos dos deuses guardados só para mim...
Desvanecem-se quando desperto do sono!...
E minha alma carrega esses versos bonitos ditos ao ouvido à espera da glória  do dia em que a esperança se renovará e não mais cairá a noite...
Poque será sempre dia de Sol, meu amor...
E a saudade será apenas dos dias que não vivemos

Sem comentários:

Enviar um comentário