sábado, 19 de dezembro de 2015

Oração para hoje



Que  hoje o Divino se expanda em mim!
Que o sopro do Divino inunde os meus pulmões e a minha respiração O exale no ar!
Que a música que ouço me permita tocar as formas do Divino!
Que o Céu não seja algo distante e as estrelas e a lua me toquem!
Que as minhas palavras sejam notas de música doces e quentes pronunciadas pelo Divino!
Que os meus olhos só chorem por amor!
Que meus ouvidos ouçam apenas a voz de Deus em ti!
Que minha alma cante e possua meu corpo!
Que o ontem e o amanhã se diluam no hoje!!
Que a gratidão se instale no meu peito
Que a amizade e o amor me abracem e me deixem permanecer no seu colo!
Que o meu abraço abarque o Mundo!
Que o meu coração bata ao compasso dos acordes dos anjos!
Que o Poder do Divino que em mim habita se transforme em meu redor!
Que o meu Ser pulse no coração da minha criança!
Que o meu riso se espalhe como canções pelo ar!
Que a pureza que me habita se espalhe com sementes de bondade pelo chão que piso!
Que a Vida hoje me inebrie de Amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário