segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Nunca saberei...



Nunca saberei...
Nunca saberei se o perfume do teu sorriso quer encantar o meu...
Nunca saberei se as palavras que proferes desejam atingir o meu coração...
Nunca saberei se os teus poemas serão os meus...
Nunca saberei se as tuas músicas serão as minhas...
Nunca saberei se o amor que te inflama  te dará o sopro de vida ...por mim..
Nunca saberei se as pulsações do teu coração batem ao compasso do meu...
Nunca saberei se quando olhas à noite as estrelas me reconhecerás numa delas...
Nunca saberei se os teus olhos brilham ao tocar os meus...
Nunca saberei se as tuas mãos amanhã se entrelaçarão nas minhas ...
Nunca saberei se os pássaros que vêm de manhã cantar junto à minha janela serão emissários do teu amor...
Por agora, resta-me fechar os olhos e sentir o teu olhar verde esmeralda e tocar o teu sorriso com a ponta dos meus dedos que tremem...
Um dia, quando morrermos, saberei tudo, meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário