sexta-feira, 20 de novembro de 2015

As fadas que habitam em mim



Eu não sabia...
Há dias, uma fada veio  dizer-me ao ouvido que habitava dentro de mim há muito tempo,  num castelo escondido...
Estava triste, chorava, porque eu a tinha esquecido ...
Eu havia esquecido como ela era bela, doce e terna, como ela tinha poderes que só a sua varinha de condão conhecia...
Vivia trancada no seu castelo de Luz, dentro de mim e chorava...
Mas um dia...após muitos anos, subitamente...recordei-me!...
Como fui capaz de esquecer aquele ser tão belo, tão luminoso, capaz de tantas maravilhas,  de milagres adormecidos dentro da sua varinha de condão?

Bati à porta do seu Castelo, há muito cerrado a sete chaves,.. e eis, que surge, esplendorosa, como um raio de Luz, a minha fadinha, lançando os pózinhos de milagres e truques mágicos à sua volta!...
A Alegria ressurgiu, o Amor despertou...a graciosidade dos dias renovou-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário