sábado, 15 de janeiro de 2011

Pequenos momentos

Coisas e momentos pequenos mas que são tão GRANDES na minha vida:

O azul do céu e do mar...
O sol quente sobre o meu corpo num dia de Verão...
O barulho das ondas a bater na areia...
O verde dos campos...
O cheiro das flores...
Os campos na Primavera...
O chilrear dos pássaros...
O bater de asas...
O cantar dos grilos e das cigarras e o coachar das rãs numa noite de Verão...
O pôr-do-sol vermelho e reluzente de calor...
A tranquilidade de um rio... a água que corre das fontes...
As nuvens branquinhas como algodão doce...
O riso alegre das crianças...
O olhar terno de um cão...
O cantar do galo na alvorada...
O cheiro a pão quente,  leite e café pela manhã...
O estalar das folhas secas de Outono debaixo dos meus pés...
A sensação da areia da praia nos meus pés descalços...
O barulho da chuva a bater na vidraça...
O cheiro a terra molhada depois de uma chuva de Verão...
O crepitar da lenha na fogueira numa noite fria de Inverno...
Conversar à luz de velas...
Correr pelos campos em liberdade como fazia na infância...
Ler um bom livro sentada debaixo de uma árvore num dia quente de Verão
O sorriso de alguém...
Um abraço forte...
Um sonho agradável...
A sensação de acolhimento de uma cama feita de lençois brancos e com cheiro a alfazema...
Uma cabana de madeira no meio de uma floresta...
Um aconchego...
Um chá  quentinho no Inverno e um sumo refrescante no Verão
Dar..dar e dar...e sentir que alguém ficou feliz...
Embalar uma criança...
Acariciar o pelo macio de um animal...
Ouvir o eco da nossa voz num sitio no meio do nada...
Um carinho...
Um "olá" de alguém que está longe e que se lembra de nós...
Espreguiçar languidamente...
Adormecer ao som de uma música relaxante...
Som de música, música e mais música...
pequeninas coisas que me fazem pensar que ESTOU VIVA e que devo aproveitar cada momento que a VIDA tem para me oferecer!...

Sem comentários:

Enviar um comentário