terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O meu templo

Acordo!...os meus sentidos despertam!...sinto o bater do meu coração, o sangue a correr nas veias, ouço o meu respirar, os meus olhos abrem-se...vejo-me ao espelho e penso: "Estou viva!"...

Refresco o meu corpo com perfume...e saio!..o meu corpo será durante o dia o veículo através do qual vou poder transmitir o meu "eu", por isso, o trato como o templo da minha alma!...

Assim, como devo tratar o Planeta onde vivo como a minha própria casa, assim devo cuidar deste companheiro inseparável, deste portador fiel da minha possível  luz interior!..é ele que oferece ao meu espírito a oportunidade de valorizar, aperfeiçoar e engrandecer a minha vida, é um dom que me foi oferecido!

Haverá porventura noutro cantinho do Mundo, alguém que precisaria neste momento que lhe agarrasse as mãos e o olhasse nos olhos, talvez lhe desse um abraço, transmitindo algo algo de bom do nosso interior!...

1 comentário:

  1. Ondinha...
    Em todos os cantinhos do Mundo, todos precisam de abraços...
    Há uma canção...
    Não espere o sorriso para depois sorrir,
    Não espere ser amado para depois amar...

    Não espere outro momento para reconhecer,
    Toda a vida e alegria que há em você
    Não espere o perdão para perdoar,
    Só depois do abraço querer abraçar...

    ResponderEliminar