terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Espelho meu...

Olho-me ao espelho e tento desvendar no fundo dos meus olhos, o meu "eu" mais profundo...por detrás deste invólucro feito de carne, músculos, pele, cabelo, desta matéria totalmente rendida aos sentidos provocados pelo borbulhar do sangue nas veias, o palpitar de um órgão (que muitas vezes nos atraçoia), o tacto à superfície de uma pele que nos abre os poros para o ar que nos circunda...um conjunto de sensações fisicas que nos toldam a visão para algo que fica no mais profundo recôndito de nós próprios e para lá de nós próprios...para além dos meros sentidos!...
Será o nosso corpo físico uma simples máscara ou um véu que nos oculta o vislumbre do nosso verdadeiro eu, da verdadeira essência da vida?...

Sem comentários:

Enviar um comentário