quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dedicatória à minha filha


Filha, naquele dia frio de Inverno, rasgaste-me as entranhas sem dó, num grito angustiante de vontade incontrolável de agarrar toda a vida naquele instante. Desde então, nunca mais a largaste e tomaste-a com toda a força do teu ser...
O mundo tornou-se um lugar infindável de descobertas para ti !
Cresceste e tornaste-te GRANDE , o meu orgulho.
Naquele dia frio de Inverno,
eu deixei de ser eu mesma, no insaciante ímpeto de te proteger de tudo ...
O meu coração saiu fora do peito!...
Vieste sem manual de instruções, como todas as crianças, houve momentos em que me foi dificil a árdua tarefa de te educar.
Passaste as tuas fases: carinhosas na infância, rebelde na adolescência, divertida na juventude. Enfim, cresceste tão rápido que nem me apercebi. Agora és uma MULHER e continuas  a   ser   a razão do meu viver!..


Sem comentários:

Enviar um comentário