sábado, 7 de abril de 2018

Um dia vou mudar-me para uma casa na árvore



Um dia vou mudar-me para uma casa na árvore...
Vou ficar lá em cima, em baixo riachos correm e as folhas soltam-se ao vento e juntam-se formando um leito amarelo e verde, tapete por onde passo todos os dias, quando desço para ir à floresta...
Os meus vizinhos são os pássaros que me cantam todos os dias ao acordar e me beijam as mãos quando de manhã, passeio, e vou até ao rio comunicar com os peixinhos que saltam, felizes, quando deles me aproximo.
As árvores batem com os seus ramos na minha janela e, quando surge a Primavera, os ramos batem à porta e oferecem-me suas flores...
Fico ali, naquela casinha na árvore, respirando o ar verde...e à noite toco as estrelas com a ponta dos dedos e despeço-me de mais um dia, abençoando a Natureza circundante...

Sem comentários:

Enviar um comentário