quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Se eu morrer de saudades



Se eu morrer de saudade...
Passarei por tua casa para te abraçar...
Serei talvez, apenas já uma sombra de mim, um grão de pó, uma estrela entre estrelas...
... sentirás o meu cheiro quando te tocar ao de leve no rosto...e lembrar-te-ás de mim!...
Escalarei todas as montanhas, atravessarei todos os mares e rios para te reencontrar...só para  tocar  tuas mãos...
Saberás então da minha presença...sempre estive aí a teu lado!
Quando a saudade me levar...beijarei os teus olhos cansados de não me verem...
Adormecido, acordar-te-ei dos sonhos...cantar-te-ei uma balada de amor ao ouvido...serei talvez apenas, um grão de areia da praia ou um botão de rosa pousado na tua almofada...só para te olhar!
Ai, se a saudade me matar!...

Sem comentários:

Enviar um comentário