terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Quero que seja amor!


Quero que seja amor...
quando teus olhos encontrarem os meus...
Quero que seja amor!
Esvoacem borboletas pela barriga e que se abriguem no coração!...
Quero que seja amor!
Quero fogo pelos poros da pele e um abraço que pare o Mundo...
Quero que seja amor!
Quero a alegria inconsequente da juventude e o pulsar rápido dos corações...
Quero que seja amor!
Quero dançar contigo ao luar e contar as estrelas numa noite na praia...
Quero que seja amor!
Quero nossos corpos nus envoltos em ondas de sal num mar só nosso...
Quero que seja amor!
Quero misturar nossos risos até nossas barrigas doerem de rir de coisa nenhuma!
Quero que seja amor!
Quero a mesma música, melodiando nosso silêncio e nosso silêncio melodiando a mesma música!
Quero que seja amor!
Quero longas conversas ao calor da lareira no Inverno,à luz das velas, no teu colo...
Quero que seja amor!
Quero adormecer no teu ombro e esquecer os dias longos...
Quero que seja amor...
Quero que me escrevas um poema e me sussurres palavras doces para eu dormir...
Quero que seja amor!
Quero longos passeios, o carinho dos animais, a ternura da Natureza e a mão na tua mão...
Quero que seja amor!
Quero as caricias, os beijos e as ternuras tatuadas na pele...
Quero que seja Amor!
Quero um porto de abrigo e esquecer a tempestade lá fora...
Quero pintar os meus dias com pinceladas de esperança e retoques de caricias...
Quero que seja Amor!
Se não for Amor, não valerá a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário