quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Amores perfeitos



Naquela tarde de Inverno fria e nebulosa, deixaste-me um ramo de amores perfeitos no regaço...e partiste!

Os amores perfeitos sentaram-se no meu colo e contaram-me histórias que nunca me contaste, segredos que nunca me desvendarás...
Eram flores cujas sementes te esqueceras de lançar na terra... sentiam-se frágeis ao vento...
Das suas pétalas soltaram-se lágrimas e os odores dos amores tornaram-se imperfeitos...
Murcharam como flores esquecidas de serem regadas...
De amores perfeitos, imperfeitos se tornaram...
E da ilusão de um jardim oferecido junto ao meu peito, apenas brotaram pétalas murchas de solidão, memórias de perfumes que se juntaram aos pedaços de neve naquele jardim de Inverno...

Mas num dia de Primavera, esse jardim voltará a florir dentro do meu coração onde todos os amores são perfeitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário