sexta-feira, 6 de maio de 2016

De mim para Mim





Querida Eu,
Escrevo-te para tentar perceber porque tens andado esquecida de mim.
Quando nasceste nesta Terra, escolheste uma mãe e um pai, recordas-te? Esquecestes-te que dívida de gratidão tinhas por eles?..esqueceste que eras Eu! Escolheste o sexo feminino porque achaste que seria melhor nesta vida, vivenciar esse teu lado mulher, neste tempo, nestas circunstâncias, nesta aprendizagem...Já tinhas tido tantas vezes um corpo de homem!..mas também esqueceste!...
Quando eras pequenina, ainda conseguias sentir os resquícios de Mim, eu estava em ti, viva, pura, pulsante de vida no teu corpo e alma de criança...
Com o tempo, tornaste-te mulher, cresceste nesse corpo físico, viajaste muito, em viagens pelo Mundo e viagens internas, em sonhos e em desilusões...Cada vez esquecendo mais do que Sou!
Tinhas sido moldada pelo que te rodeava e foste-te afastando cada vez mais de mim...
Agora sei que queres regressar, chegou a hora do regresso a ti mesma. Aprendeste tanto e sabes que tens que me reencontrar, eu sou a tua Essência!
O teu Eu profundo que procura ser amado por ti...Como cascas de cebola, retira as camadas que te envolvem, e fica, pura, criança, como te conheci!
Lembras-te agora de mim?
Porque continuas magoada, se sabes que dentro de ti estou Eu, um Ser imenso e grandioso à espera que o soltes e espalhes no Amor que o envolve?
Espero pelo teu abraço de criança, querida, um dia destes!
Amo-te!
Do teu Eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário