quarta-feira, 13 de abril de 2016

Meus pés cansados


Tenho os pés cansados de andarem nus na areia da praia...Não encontraram o meu Castelo onde eu seria a Princesa e tu o Principe...
Tenho os pés magoados de sonhos, descarnados de tanto andar sobre nuvens de ilusões...
Tenho os pés loucos de tanto dançar em bicos, querer chegar ao Céu para Te tocar...
Tenho os pés doridos de caminhar nas praias vazias, desertos de solidão...
Onde me levam estes pés tão doridos da vida?
Estes sapatos que me apertam e me arrastam, me toldam os sentidos?
Levam-me de regresso a Casa, cansados e felizes, contornando pedras pelos caminhos...
Lá descansarão, por fim, ungidos em bálsamos de amor...
Não precisarei mais deles, pois os meus pés serão asas e voarei para Te encontrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário