quinta-feira, 7 de março de 2013

Desperta Afrodite


Desperta Afrodite das águas quentes uterinas que te embalam no eterno caldo do amor...
Minha Deusa interna renascida  das espumas das águas profundas do Mar onde Urano e os Céus
se transformaram...renasce do ventre materno que te acolhe e espalha o teu Amor e Beleza, a tua
sensualidade, em Alquimias sublimes de apaixonantes vibrações...

Desperta minha Afrodite...sorri...abraça o teu Deus do Fogo, o teu Deus da Guerra, minha guerreira e
darás luz o teu filho Eros, Senhor detentor das paixões entre Homens e Deuses!...

1 comentário:

  1. Por vezes os Deuses ( efémeros ) - dizia eu numa das minhas crónicas:
    « os deuses não são maiores do que o homem »
    - são uma mera moleta para nos distrair!
    sei-te endeusada!!! contudo neste discurso muito pessoal do teu texto, acrescento: ando sedento de Deuses!
    porém, incluo-me na mestria de Cristo e da sua Mensagem!
    sei... eu sei... :
    NARCISO ENAMOROU-SE POR AFRODITE!!!
    e deixo-te sonhar...
    bjs
    bem-hajas

    ResponderEliminar