segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SER


Alguém neste Natal me desejou apenas SER:
- Ser fonte;
- Ser porto;
- Ser ponte;
- Ser estrada;
- Ser chuva;
-Ser estrela;
- Ser árvore...que mais posso eu querer ser?

Fonte de amor, de esperança, de apoio, como água brotando do coração, através dos meus gestos, das minhas mãos..
Porto de abrigo para os que procuram o aconchego de uns braços...
Ponte para atravessar  para o lugar onde reina apenas Paz, Sol, Calor, ligação para a Eternidade...
Estrada, por entre caminhos tortuosos, plana, livre, para chegar, repousar, descansar, amar..
Chuva para acariciar os cabelos...e dar de beber aos sequiosos...
Estrela para brilhar em noites escuras, iluminar e guiar os que tacteiam na escuridão..
Árvore para dar sombra, dar frutos, dar a vida...e estender os meus braços ao Céu!..

Que mais posso eu querer SER?

Sem comentários:

Enviar um comentário