terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Grata


Mais um ano que chega ao fim...

Grata por tudo o que me trouxe...

Grata pelo ar que me é dado respirar...
Grata pela mão amiga que se estende para ajudar...
Grata pelo abraço quente e terno...
Grata pela luz do dia...pelos raios de sol pela manhã...
Grata pela escuridão quieta da noite...
Grata pelo chão que piso e sinto sob os meus pés...
Grata pelo azul do céu e do mar e pelo verde das árvores...
Grata pela luz das estrelas...
Grata pelos cheiros  das flores,  da terra molhada pela chuva, da maresia...
Grata pela música, pelo chilrear dos pássaros...
Grata pelos risos de criança...

Grata pelos novos amigos que nos fazem felizes...
pelos velhos amigos que nos deixaram algo  nosso coração e na memória...
Grata pela familia unida...
Grata por estar viva aqui e agora...
Grata pelas marcas do tempo no meu rosto...
Grata por tudo o que aprendo em cada dia que passa...
Grata pela amizade, grata pelo amor, pelo carinho...pela tolerância, pela confiança, pelo trabalho ..

E também..
grata pelas desilusões, pelos desencantos, pelas doenças, pelos obstáculos, pelas pedras no caminho...lições da minha vida, crescimento da minha alma!..

Grata pela gratidão que sinto no coração!...

Sem comentários:

Enviar um comentário