domingo, 4 de dezembro de 2011

Comandante da minha alma


Neste rio onde navego, nesta barco a remos que é a vida, sou eu que dirijo...sou a comandante da minha alma!..

Com orientação e com rumo, tento não naufragar nestas águas turbulentas que atravesso!...

Cada onda que vier mais agitada, depois de vencida, terá sido mais uma vitória que transpus e continuarei a remar com toa a força do meu ser para ultrapassar todas as que me quiserem derrubar!..Terei dado então o meu salto quântico neste mar Universal!

1 comentário:

  1. Não sou comandante
    nem comandado.
    Sou antes um ser cansado,
    deslizante,
    no meu cavalo alado,
    de asas amputado
    e em voo errante,
    não quero ser comandante,
    mas nunca, nunca comandado.

    Parabéns pelo teu poema.
    O meu, dedico-o a ti.

    ResponderEliminar