quinta-feira, 30 de junho de 2011

O meu jardim secreto


Broto do meu próprio jardim, cujas sementes lancei e reguei com amor e carinho!..
Sou lançada,  projectada no ar em direcção ao Sol!
Pequeninos botões de flores de todas as cores florescem de todos os cantos do meu ser,
Uns tornam-se grandes, belos e atiram ao ar o seu perfume desfeito em pequenas pétalas coloridas,
Outros não chegam a crescer como flores e esperam a todo o instante serem regados!...
Outros ainda, murcham logo à nascença, como pequeninos seres acabados de serem desventrados do seio de sua mãe!..

Tento remover as ervas daninhas encontradas no meio das minhas flores, pois sou o jardineiro do meu jardim!..

1 comentário:

  1. Acho que esta menina se encontrou com João sem Medo nas sua aventuras

    ResponderEliminar