quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Quem me guarda os meus fantasmas?


Quem me guarda os meus fantasmas?
Aonde dormem esses seres escondidos, com cheiro a mofo, bolorentos, carunchosos ...nos recônditos mais obscuros...
Pairam, moribundos, tentando a todo o custo agarrar-se às teias das sombras...
Tentam, desesperadamente salvar-se, alcançando a luz ténue que lhes ofusca os olhos...
Debaixo da poeira infértil das perguntas sem respostas, das questões inquestionáveis, insistem em amordaçar-se...
Jazem em cantos obscuros do inconsciente...tentam desesperadamente ressuscitar os seres moribundos que são...e como cadáveres, arrastam-se pela vida, esperando que um rasgo de amor lhes perpetue a existência...cegos, continuam tateando a penumbra, para vislumbrar o Sol...
Quem me arruma estes fantasmas que vivem debaixo de mim?



Sem comentários:

Enviar um comentário