quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Conversa com o coração


-Olá, sou o teu coração!
-Olá, querido coração, por onde tens andado?
- Perdido por aí, em busca de outros corações que sentissem como o meu...tentando guiar teus passos..
-  Sempre te disse, para me seguires, mas essa tua teimosa massa cinzenta, sempre te contou historiazinhas de mentira... Por isso, às vezes me quebraste, pois, eu sou frágil, mas forte também...quebrei várias vezes, mas consegui juntar todos os pedaços, para voltar a bater, para que sentisses o meu pulsar...
Quantas vezes não me quiseste ouvir, apesar de eu, insistentemente, te sussurrar ao ouvido!...
Será que aprendeste as lições que te ensinei, quando não me escutaste, mas sim a essa terrível massa cinzenta?
Chegou a hora de ficares atento a cada batida que eu der, pois será essa o ritmo dos teus passos!...



Sem comentários:

Enviar um comentário