sábado, 3 de março de 2018

Guião da minha vida



No guião da minha vida há episódios de vários filmes, cuja fita decorre dentro de uma alma cansada dos trilhos da Vida...
Sou realizadora, produtora e actriz de um filme quase mudo, estupefacta perante as cenas que se vão desenrolando na tela...
Alguns guias ajudam no protagonismo improvisado na montagem deste filme que vivo, ora trágico, cómico, dramático, romântico, de ficção, quase histórico...
Tenho o guião na mão, não sei como usá-lo, quero respostas que me ajudem a realizar e protagonizar as próximas cenas para que possa ter um final feliz...mas qual, Forest Gump, num filme de Woody Allen, misturam-se as cenas, confundindo a realizadora...
O argumento quase sempre baseia-se na luta entre as Forças do Bem e as Forças do Mal, num filme de Star Wars sem vencedores nem vencidos...
Pergunto-me:
Estarei eu a realizar e a protagonizar este filme da vida, ou apenas serei protagonista de um filme maior que alguém superior realizou para mim?
Estarei no filme ou será apenas um sonho no qual eu sou Tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário