quarta-feira, 21 de março de 2018

Anunciando a Primavera



Esta manhã um passarinho sentou-se no parapeito da minha janela e contou-me histórias de outras paragens...
Anunciou-me a chegada da Primavera com seus perfumes e cores, azuis de céu infinitos e raios de sol como laranjas nas árvores em dias de claridade...
Trouxe-me noticias de lugares longíquos, histórias de amor entre colibris, beija-flores e andorinhas e promessas de calor e sorrisos de crianças...
Contou-me que me traria ramos de esperança e perfumes de flores raras.
Lembrou-me como é bom ser livre e voar sobre cidades e montes, rios e mares, pousar num ramo de árvore e descansar até a Primavera chegar...
Sorri ao Sol que chegava entretanto e dei-lhe um abraço quente e terno daqueles que só as meninas sabem dar quando brincam com as bonecas, fazendo de mamãs...
Renascia o dia e através deste cantar de pássaro uma nova esperança despertou em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário