terça-feira, 14 de julho de 2015

O teu anjo



O teu anjo, solitário, encontrou o meu, perdido entre as lembranças esquecidas...
Levemente, deixou repousar suas asas na alvura das minhas...
E voámos!...
Sussurram-nos palavras quentes ao ouvido e nós sorvemo-las gota a gota como o vinho, misturado com o mel que degustamos em taças de amor
Palavras de nossos anjos...romance mágico no entardecer de nossas vidas!
Desenhas essas letras no meu corpo cansado,
Com as tuas mãos delineaste os meus sentidos...
E a minha alma dançou com a tua nas asas desse Anjo que te visita em segredo na tua solidão, altas horas da noite...Ele toca-te com suas mãos níveas de pureza...
E tu trazes em ti ainda o aroma dessas mãos que nos leva ao Céu...

Descemos de novo, incendiados  pelas chamas que nossos corpos ateiam nas nossas almas...
Nos teus olhos me encontro, no teu corpo me perco e na tua alma me revejo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário