quinta-feira, 7 de maio de 2015

Observando-me



Observo-me do alto de mim...
vejo-me cá em baixo, pequenina, naufraga, perdida, debatendo-me contras as ondas que me assolam, lutando contra as intempéries, e voltando a remar cada vez com mais força...
Sou apenas como uma peça, jogada no jogo da vida...
brinco comigo própria, tentando alcançar-me, tentando conhecer-me...
sou o meu próprio jogador...

Sendo a minha  observadora, sei que estou segura e tudo o que faço, sou ou sinto, faz parte desse jogo a que me decidi jogar neste palco da Vida...e se mantiver o coração puro de criança...estarei para sempre na maior brincadeira e lançarei às estrelas a maior risada do Universo!...


1 comentário:

  1. ...sonhadora e idealista, mas hesitante em acreditar que vai alcançar momentos felizes...
    Lindo texto de grande sensibilidade!
    Parabéns

    ResponderEliminar