terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Apanhei o sol na palma da minha mão



Apanhei o Sol na palma da minha mão...
minha mão queimou, latejou de dor, quente, laranja, provinda daquela partícula do Universo que me beijava as mãos..
Mesmo queimando, latejando, eu estava ali, quieta, muda de espanto...não acreditava...
Em breve viriam as bátegas de chuva, o frio.. que me toldariam os movimentos...
A Luz ofuscava..não, não poderia ser verdade...
Eu dançava na Luz, temendo de novo a Escuridão...
No entanto, eu queria-a, como também ela fazendo parte de mim...
Como se desta dualidade, eu fosse Eu própria...temendo mas querendo..
Querendo a Luz, mas receando-a, como se a minha própria luminosidade fosse grandiosa e ofuscante demais para abarcar meu Ser...
E assim permaneci com as mãos cheias do calor e da Luz...do outro lado o breu, escuro...o negrume...






Sem comentários:

Enviar um comentário