quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eu sou do Sol, eu sou da Lua


Eu sou do Sol, eu sou da Lua...
Minha alma feminina que toca a alma da Lua...
acariciada pelos afagos do Sol...
fragmentos de mim dispersos numa busca solitária de um desejo vão...
angústia desfeita em pedaços na esperança de um funeral cujo casamento será celestial, cortejo de estrelas, damas de honor desta cerimónia perene entre Sol e Lua...naquele breve instante em que se encontram...e tocam meu Ser...

Eu sou do Sol, eu sou da Lua...
Eu amei alguém, mas esse alguém não ama ninguém...

Disperso-me em partículas num Universo de Amor infindável e infinito...busco a mim própria quando me entrego a este segundo de encontro entre o Sol e a Lua, algures entre o pôr do Sol e o alvorecer da madrugada...

Eu sou do Sol ...eu sou da Lua...e não pertenço a ninguém...



Sem comentários:

Enviar um comentário