domingo, 13 de janeiro de 2013

Adormeci...e renasci




Adormeci...o meu leito era frio..o quarto escuro como breu, inebriava-me os sentidos...
As paredes escuras, de uma morbidez gélida...
Sentia o meu ser desvanecer-se num sonho sem sentido, buscando nas minhas lágrimas
o norte para desvendar meu desconhecido e misterioso destino...

enfim..adormeci...num torpor de todo o meu corpo, todo o meu ser...

Sonhos chegaram, queimaram minha alma...mas eis que desperto deste pesadelo...

Acordo num leito feito de pétalas de rosa, perfumes encantados que me acariciam a pele...
Não mais sinto o gelo do leito de outrora...
As lágrimas transformam-se em sorrisos...
O meu destino é o sonho dentro de todos os sonhos...
Espreguiço-me lânguidamente e entrego-me à Vida!...

1 comentário:

  1. Sonhadora!
    fica-te bem, sonhar.
    Um dia esse gelo quebrar-se-á.
    Tens dons, usa-os, vai haver um amanecer especial.
    Nunca digas, nunca.

    ResponderEliminar