terça-feira, 2 de outubro de 2012

Abrir as janelas de par em par...



Abrir as janelas de par em par...
Soltar as cortinas que me toldam a visão...
Deitar fora tudo o que o meu ego esconde e cheira a mofo...
todos os filmes inventados, todas as histórias contadas a mim própria...
tudo o que apodrece a minha essência, corroendo-a aos poucos...

Deixar entrar...a Luz dos dias divinos...
o amor, a fé, trazidos nas asas dos anjos...
a brisa que pertence ao sopro de Deus...

...fechar os olhos e mergulhar na imensidão do infinito azul ...

1 comentário:

  1. José Carlos Villar3/10/12 00:18

    o "infinito azul": assim terminas!!!
    o firmamento é Divino!
    assim olhas para o Céu
    feita terreno peregrino
    a ditar a Palavra de Deus!

    esta quadra serve de mote ao que te pretendo dizer...
    já não te ensino nada...
    não é a idade... não é o cronómetro do Tempo atroz que pretendes fechar!!!
    um dia partiremos... TODOS!
    deixa de lado o passado...
    voa neste miraculoso espetáculo do Mundo...
    ora bom ... ora menos bom.
    sem drama... o mofo que te obriga a abrir as "janelas" é uma tentativa de ascender ao éter...
    cara Ondinha: permite-me que te diga!!! eu digo:
    vive um dia de cada vez...
    solta a elegância de um gesto de ternura... mas oferece-o ao teu belo rosto... afaga-te!!!
    deixa que mesmo pensando que já nada ou pouco te surpreenda uses a balança onde coexistem o Sonho e a Realidade... o peso... o equilibrio...
    como dizias: A FÈ!
    termino: A REALIDADE TAMBÉM SONHA!!!
    não amputes o Futuro e ri escandalosamente
    todos os dias ao milagre da VIDA!!!!
    bj's

    ResponderEliminar