quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A minha palete de cores



Pintei a minha vida num quadro branco e vazio com a minha palete de cores...vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, violeta, branco...
Timidamente, dei a primeira pincelada com a cor vermelha fogo e logo surgiram no quadro explosões de alegria, vibrantes, com algumas nuances de sensualidade latentes e penetrantes...
Depois mergulhei o meu pincel na tinta de cor laranja!...Que surpresa agridoce agradável! Novas explosões arrebatadoras de amor, misturadas com o som de risos alegres, optimismo..dei asas à minha criatividade e imaginação e voei...
E já não conseguia conter as minhas pinceladas... Tinha ali à mão a cor amarela, cor do Sol, luminosa, radiante!...ao meu primeiro toque de tinta, explodi de alegria, saltei e ri como se fosse criança outra vez!...
Ainda queria pintar com o verde, cor da natureza em dias de Primavera!...E logo fiquei em sintonia com a Mãe Terra, o seu equilibrio e bondade penetravam no meu ser!...
Depois de umas pinceladas de azul e violeta, o meu quadro estaria completo!...
Com o azul celeste, mar e céu ali à mão...e surgiram  vários acordes de música celestiais...fui transportada para o mundo da minha imaginação sem limites!...
Com o azul indigo subi ainda mais alto, entrei na minha consciência..estava finalmente feliz e realizada, una com o Cosmos!...

Com o violeta e branco dei os últimos e derradeiros retoques e fundi-me então naquela miscelânea de cores, permanecendo no estado de absoluta paz e equilibrio..eu era o próprio quadro que tinha pintado!


Sem comentários:

Enviar um comentário