quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lâmpada de Aladino


Se eu tivesse uma lâmpada de Aladino...abriria as minhas asas de Sininho e voaria no tapete mágico,  entraria na História das Mil e Uma Noites...
 Encolheria, tal Alice no País das Maravilhas... adormeceria, qual Bela Adormecida e o meu sapo, depois de transformar-se em Principe, dar-me-ia um beijo e eu acordaria rodeada pelos Sete Anões que me ajudariam a sair dali a correr...mas ao bater da meia-noite, eis que perdi o meu sapato..
Encontrei, pelo caminho um Capuchinho Vermelho, mas quando o Lobo Mau me viu, comeu-me a mim e à minha avózinha... logo os Três Porquinhos vieram em meu socorro e, abrindo o ventre do Lobo  Mau, tiraram-me das suas entranhas, apesar das suas ameaças em destruir-lhes as casas..pobres porquinhos!...
Cheguei então à Casinha de Chocolate e a fome era tanta, que comecei a comê-la...ainda esperei que o Pai Natal chegasse e entrasse pela chaminé..mas de tanto esperar, cansei e adormeci...
Deixei de acreditar no Pai Natal!...


Sem comentários:

Enviar um comentário