terça-feira, 3 de maio de 2011

Universos paralelos


Quando abri os olhos, vi que estava numa pequena particula do Universo, e que no meio de  outros Universos paralelos,  eu me tinha dissolvido nesse Universo Infinito onde tudo era Paz, Harmonia e Amor!... eu era apenas um pequena névoa de pó no meio dum Mundo Maior!..

...Um anjo pegou-me pela mão e levou-me nas suas asas a viajar por todos esses mundos...porém, os pensamentos terrenos, impediram-me de continuar a viagem e eu ali fiquei ,esperando  que o anjo me viesse buscar de novo!..

2 comentários:

  1. Essas palavras te~em o dom de nos transportar pelo Universo ,também.Grato por isso.

    ResponderEliminar
  2. Umbelina Vaz3/5/11 23:15

    Lindo..... obrigada por repartir essa sua viagem... continue.. força

    ResponderEliminar