domingo, 1 de maio de 2011

Dedicado à minha mãe



Mãe, há tantas coisas que gostaria de te dizer!...algumas não irias entender!..
Mas..quero apenas dizer-te que te agradeço!
 Agradeço por me te teres carregado no teu ventre, por teres sentido todas as dores que te provoquei, por me teres amamentado, por me teres acarinhado, por me teres dado o teu colo até hoje!..
Há cinquenta anos que te conheci e sei que estás e estarás sempre presente na minha vida, e serás sempre a minha protecção com o teu amor incondicional!...

Sabes, mãe, é que há vinte e sete anos que sou mãe também, e desde aí, compreendo o teu amor ainda melhor, porque desde o dia em que conheci a minha filha adorada, a minha vida mudou...e nunca mais foi a mesma!...Senti, porventura, as tuas mesmas dores, as tuas mesmas preocupações, os mesmos receios, enfim, o teu amor incondicional repetiu-se nesta história de mães e filhas!...

Amo-te mãe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário