quinta-feira, 19 de março de 2020

Querido pai

Pai
(Talvez não vas ler esta mensagem, ou então não a compreenderás...)
Pai, hoje é o teu dia...mas, depois de tantos dias do pai que passei contigo, este é um dia diferente...
Hoje queria abraçar-te, agarrar-te a mão, proteger-te, tal como fazias quando era criança...mas tu foges, como  uma criança rebelde...e eu sinto-me tão impotente perante a tua rebeldia inconsequente!
Hoje  já não és  o ser mais forte e protetor da minha vida...hoje és a criança mais frágil e vulnerável que tenho...
Tu ainda queres ser criança, queres viver muito, indiferente aos perigos que estão lá fora...no teu mundo já não há perigos porque já os vistes todos! Não  percebes ,querido pai, que, se te falo com autoridade, como tu me falavas quando era  pequena,é porque não te quero perder..porque te quero muitos anos mais na minha vida, querido pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário