segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Alma de pássaro


... E a pequena alma sorriu para a vida, pegou-lhe na mão e disse:
- Querida Vida, deixa-me guiar-te pelos caminhos que tracei para ti...
Tu não te recordas dos meus designios, querida Vida, mas se te deixares levar por mim, serás feliz...
Flui nos meus braços, sente e ouve o que o coração, que palpita e vive em nós, nos diz...e segue, segue sem medos...
Segue por estes caminhos sem medo, com coragem, com amor...
Segue o bater do teu coração...
Segue, como as estrelas seguem no firmamento...
Segue, como as ondas do mar...
Adormece nos braços da Lua, acorda nos braços do sol, e sorri, sorri sempre...
Porque eu, alma, não te abandono nunca!
Sou alma de pássaro livre que todos os dias abre mais uma página, para que  leias, querida Vida, e aprendas as lições que trago para ti...
...E a pequena Vida, sorrindo, deixou-se levar no colo da alma...

Sem comentários:

Enviar um comentário