sábado, 8 de junho de 2019

Sem destino



Sou passageiro sem destino nem hora marcada, deambulando numa terra desconhecida...
Sou brisa  de vento que corre para lugar nenhum..
Sou pássaro livre, sem ninho para pousar suas asas...
Sou nuvem que passeia, errante, e se perde no céu azul dos sonhos de criança...
Sou estrangeira na minha própria terra, a que nunca pertenci...
Sou filha de ninguém e mãe de todos os abraços...
Sou flor sem raiz, beija-flor e borboleta de asas ao vento...
Sou onda que vai e vem numa praia longínqua ...
Sou dor e amor, sou tristeza e alegria, sou fogueira acesa de paixões, desfeitas em silêncios e cinzas...
Sou saudade da minha lonjura que não vislumbro...

Não sei quem sou, nem para onde vou...
Sinto a vida pulsar no calor quente do sangue que me atravessa, no coração que bate e estremece quando a ponta dos teus dedos, toca na minha pele, soltando notas de música...Talvez  me encontre numa dessas notas de música que fervilham nos teus dedos perdidos em teclados de aromas de amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário