sábado, 2 de março de 2019

Por onde andas meu anjo alado?


Por onde andas meu anjo alado, quando à noite, no escuro, procuro tuas asas macias para me aconchegar?
Vagueias na noite, entoando tuas notas de música às estrelas que não te ouvem...
...em vão, tentas tocar-lhes os corações empedernidos pelo tempo do mundo...
És anjo e tens asas...e tu sabes...eu ouço a tua música, quando me falas ao ouvido...
Guardião do teu templo, guardião fiel do teu ventre materno...
Deixas as penas das tuas asas junto ao meu leito para me acariciar enquanto durmo...
Voltas sempre de madrugada com Luz nos olhos e as mãos cheias de tudo para me oferecer...
...e as penas das tuas asas ganham vida em abraços infinitos de amor...
Que poder enorme, o das tuas asas que conseguem abraçar tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário