sexta-feira, 15 de junho de 2018

A minha oração da serenidade



Que o meu coração se mantenha sereno perante as tempestades da vida!
Que meus olhos da alma sempre consigam ver bondade quando apenas existir ódio e caos à minha volta!
Que as pequenas e simples coisas da vida sejam sempre o meu arauto!
Que a natureza seja a minha casa e a minha casa o meu refugio de paz!
Que o riso seja o meu cântico diário e as minhas lágrimas a limpeza da minha alma!
Que o abraço apertado e terno seja o meu  gesto mais amoroso!
Que possa abraçar o Mundo só pelo pensamento!
Que os meus pensamentos sejam os do coração!
Que o Sol e o Vento sempre me tragam as mensagens do Além!
Que sempre seja grata pelas coisas da minha vida,por mais  pequenas que sejam!
Que sempre tenha uma palavra de gentileza, quando a minha alma chora e as palavras secaram na garganta!
Que sempre possa estender a mão e ajudar o próximo!
Que o amor nunca se extinga em mim!
Que   o perdão e a tolerância sejam sempre os guias da minha vida!
Que sempre conserve a minha criança em mim!
Que a minha criatividade, sonho e imaginação sejam uma constante!
Que a saúde e a força do meu corpo e mente sempre acompanhem a missão do meu espirito!
Que a força da fé e da esperança sempre iluminem o meu dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário