quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Silêncio


Quando o silêncio demora e já não se ouve...tudo fica mais longe!
As perguntas e as respostas congelam no ar e quedam-se no vazio do coração...
Só o tempo fica, eterno aliado, agarrado ao que sobrou de nós, tentando desvendar mistérios e segredos calados...
As palavras abraçaram-se ao vento que passa, falando através dos uivos dos lobos, habitantes das serras longíquas...talvez eles me tragam noticias de ti!...
Na garganta, seca, sofrida, secaram as palavras que nunca te direi, que nunca me dirás...Fiquei esquecida, adormecida nesse silêncio que dorme a teu lado...Sou, talvez, apenas um nome que ficou gravado talvez, marcado, num quadro pendurado na parede do teu quarto.
A loucura, passa-me tão perto como a lucidez, indiferente, querendo arrebatar-me para longe, para outro mundo, talvez um lugar confortável, impermeável, intocável, um lugar sem tempo...
Mas no silêncio, teimo ficar, abraçada ao tempo,  tentando deixar passar os dias, os anos, indiferentes à existência dos eternos românticos...

Sem comentários:

Enviar um comentário