terça-feira, 3 de outubro de 2017

Quero-te!



Quero-te! - dizes-me tu ao ouvido,
desde aquela tarde em que me acenaste naquele passeio verde de esperança...
eu atravessei a estrada da vida, qual menina à descoberta do mundo, a medo,  impelida por fios invisíveis, anjos que me levavam pelos braços até ti...
A luz azul etérea dos teus olhos, logo perspassou os meus...ficámos quietos, olhos nos olhos, como se o Mundo tivesse parado num segundo..
- Há mil anos que não te via!- disseste-me tu, sorrindo e naquele sorriso reconheci-me e senti saudade...
Agarraste-me as mãos e quiseste dar-me um beijo...timidamente, recuei...tu sabias, e levaste-me de mão dada a ver o mar, cor dos teus olhos...nessa imensidão azul mergulhei para sempre!
- Quero-te! - dizes-me tu ao ouvido...sinto saudade!
E eu fico à espera que o teu querer seja o meu querer, que me queiras sempre como te quero, que os nossos quereres sejam um querer!...
- Quero-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário