quinta-feira, 7 de setembro de 2017

À tua espera



Agora, à tua espera...
Passaram as tardes de Primavera, quando floresciam as flores da esperança,
passaram as tardes de Verão, quando abraçávamos o sol entre nossos abraços,
chegaram as tardes de Outono, quando as folhas começaram a amarelecer e as praias ficaram vazias...
fiquei à tua espera...
agora percorro as ruas vazias da minha cidade, buscando nos rostos solitários os nossos olhares perdidos, ansiosos por se encontrarem, perscrutando nos casais de enamorados que passeiam junto ao mar, a esperança de um amor renascido...
à tua espera...
marco encontro ao fim da tarde com a brisa fresca do mar, com os últimos raios de sol de Verão, com a música que vem do mar, esperando que me tragam noticias tuas e recordo, os dias  infinitos de solidão duma vida à tua espera...
de longe, vejo a luz do teu olhar cor de mar, o som macio da tua voz, brisa suave, o toque quente da tua pele, qual areia da praia...
à tua espera...
sei que um dia virás...talvez...
bastaria, então, que agarrasses as minhas mãos, me abraçasses e me dissesses:
"Estou aqui, meu amor, para sempre..."
E a espera seria apenas a lembrança das horas solitárias...e  as noites frias de Inverno tornar-se-iam quentes sob fogueiras de paixões!...
E a tua mão na minha seria o meu alento de vida...


Sem comentários:

Enviar um comentário