terça-feira, 21 de junho de 2016

Escada para o Céu




Subo...
quero lá ficar!...
quieta, embalada, no colo dos Anjos!...
...mas mais um sopro de Vida...
faz com que desça...
Agarro-me ao corrimão da escada
com medo de cair...
peço ajuda às mãos que lá em cima me esperam no calor de um abraço que me quer envolver...
Estremeço por este constante subir e descer...
Agarro nas palmas das mãos bocadinhos de nuvens embrulhadas no algodão doce e fugaz da felicidade...
Cada degrau dessa escada é uma nota de música na pauta da vida...risos de alegria soltos ao vento ou histórias de lágrimas em noites de solidão...
Nessas noites os anjos aclamam o poder da eternidade...
Eu quero subir...
Mas sussurram-me ao ouvido que ainda tenho que ficar cá em baixo na senda do Amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário