terça-feira, 15 de março de 2016

Abraça-me, anjo



- Olá anjo, queres levar-me contigo?
- Mas, amada, eu sempre aqui esteve...
Não me sentias quando o teu coração pulsava no fogo do amor?
Não me sentias à noite quando pensavas que estavas sózinha e eu vinha bater suavemente no teu ombro com a ponta das minhas asas?
Não te recordas quando te sussurrava baixinho ao teu ouvido, leve, etéreo, doce?...
Não te lembras quando eu e o meu séquito de anjos te embalavam e aconchegavam no nosso colo no frio gélido da noite? Recordas os nossos cânticos celestiais e os sons das harpas que faziam vibrar o teu coração e tu não sabias porquê?...
Silencia,  observa que eu tenho estado sempre aqui, dentro do teu coração divino...
- Sim, recordo agora, meu anjo, o teu Amor impregnava-me de perfume as veias...tinha esquecido como o meu coração ardia em fogo quando tu pairavas devagarinho com as tuas asas sobre mim...
- Sim, lembra-te que eu sempre estive na Luz que os teus olhos de menina traziam contigo e no peito que agora, o teu corpo de mulher transporta no teu coração!
- Agora não esquecerei jamais, meu anjo...sempre estaremos aqui os dois e eu adormecerei um dia no teu colo para nunca mais de lá sair! Respira comigo!




Sem comentários:

Enviar um comentário