quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tu existes










Tu existes...
Sim, eu sei que tu existes!...
Tão perto e tão longe!..
Moras escondido, num quarto dentro de mim, dormes e sonhas comigo...
E...tão longe!
Conheço o teu olhar, o teu sorriso e vislumbro a sombra e os traços do teu rosto, as linhas do teu corpo...
Se tudo é sonho e ilusão, vivemos juntos desde sempre...
Encontro cada pedaço do teu ser no outro...
Reconheço-te em alguém que por mim passa, que em mim toca...
Vivemos todas as vidas, várias vidas...
 Recordas-te?
Sei de cor a tua essência...
Onde estás?
Onde trazes as minhas mãos nas tuas, o meu sorriso no teu, o teu olhar no meu?...

Tu existes...
Sim, eu sei que existes!...
Tão perto e tão longe!...
Adormeceste... e sonhas o meu sono...
No meu sonho acordarás!
E ambos acordaremos para a lembrança do que Somos, para o Eterno de duas vidas numa Só!


Sem comentários:

Enviar um comentário