quarta-feira, 3 de junho de 2015

Surgido da noite


Surgiste através  do  escuro das noites vazias, belo, misterioso, no teu cavalo alado, leve, esculpido em versos de amor,    trazido numa   nuvem  de sonho e  esperança!...
 Tentei desenhar-te  nas  páginas  virgens do meu livro,  esboçar  os meus  sonhos  com as linhas  do  teu corpo, mas os traços escapavam-se por entre meus dedos...

Então, minhas mãos, ainda trémulas, tentaram abraçar-te...onde estaria presa a chave que poderia abrir teu coração?
Cantei-te, devagarinho, baixinho ao ouvido uma canção de embalar...Sonhavas!...e talvez no teu sonho, recordasses a criança que foste!...  o teu menino que esqueceste!...

Agora sussurra-me tu essa mesma canção  ao ouvido!...

Ainda haverá tempo de a  dizer entre nós e deambular pelos dias sós e  esquecidos...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário