segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Já não tenho paciência...

Já NÃO TENHO PACIÊNCIA...
Já não tenho paciência para o ruído do pensamento...Já não tenho paciência para a poluição sonora e mental que me rodeia!...
Já não tenho paciência para o cinismo, machismo, masoquismo, e tantos outros "ismos"...
Já não tenho paciência para a arrogância, superioridade e falta de humildade...
Já não tenho paciência para o pedantismo e falsidade...Já não tenho paciência para a hipocrisia...
Já não tenho paciência para a falsa moralidade  e falsa espiritualidade!...
Já não tenho paciência para a ganância e materialismo...
Já não tenho paciência para o mal-dizer e julgamentos...
Já não tenho paciência para o preconceito e tabu!...
Já não tenho paciência para o egoísmo e umbiguismo!..
Já não tenho paciência para a vitimização e falta de amor próprio...~
Já não tenho paciência para a inveja e ciúmes!...
Já não tenho paciência para as falsas aparências!..
Já não tenho paciência para as conversas vazias...
Já não tenho paciência para o fanatismo e a estreiteza da mente!...
Já não tenho paciência para as manipulações e para as mentiras!..

Enfim...apetece-me mandar todas estas coisas à fava, para não usar o F grande, o maior de todos!...e se não o uso é também pela minha parte de falso moralismo!..

Sem comentários:

Enviar um comentário