quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E a vida passa por mim...


E a vida passa por mim...parecendo não se aperceber da minha presença ali, a vê-la passar, atenta aos seus passos..
Segue veloz, mas tímida e frágil, por vezes com medo de tropeçar, mas segue sempre em frente, não desviando o seu trilho, a sua busca..e eu ali, quieta, observando-a!.. "Ei, estou aqui!" - aceno-lhe eu ao longe, "quero seguir esse teu caminho, mas por onde e aonde me levas, dizes-me para que me levas?"

E lá vamos nós, abraçadas, ela sempre indiferente, fugaz, vulnerável, mas ao mesmo tempo poderosa!..

Para onde me levará ela..só ela sabe o segredo..e eu tento perscutar!..

1 comentário:

  1. Farei um comentário mais tarde.
    Gostei da escrita e da personalidade adjacente... Parabéns.

    ResponderEliminar