terça-feira, 2 de agosto de 2011

Murmurios de Deus


Deus passa por mim...
Ouço a sua voz através do bater suave das ondas nas rochas, como carícias...

Fecho os olhos...Deus murmura-me ao ouvido, repete-me palavras de Amor e leva-me para lá do horizonte, onde tudo é vasto e pleno...e os murmúrios das vozes de Deus são os barulhos das ondas...

E eu, as rochas, as ondas e o Céu, deixamo-nos levar nesse Universo que pede para ser descoberto!...

Anda comigo!.. -.diz-me uma ondinha, pegando-me pela mão!..E lá vou eu...nessa viagem de ida e volta!...

2 comentários:

  1. Olá Ondina

    Uma Alma que clama por Amor...!
    Celebro todas as tuas mensagens com a seguinte frase de Vitor Hugo:

    "A maior alegria da vida é a convicção de sermos amados por nós mesmos, ou melhor , de amados apesar de nós mesmos".

    Quando encontrares o Amor dentro...o exterior manifesta-se a contento.

    Gostei muito, pois eu própria sou uma poetisa da Vida.

    Beijinho.

    Maria Luiza

    ResponderEliminar
  2. José Carlos Villar18/8/11 04:27

    Cara 'Amiga': você tem o dom... e mersmo que não d~e Pão... assim como escreveu nesta nota, Deus partilha... e, se um dia precisar sem haver, Deus partilha!
    É na Fé inabalável em Deus Pai que reuno a Força para que o Mal não tenha poder para me deter. Convicto de que a sua veia poética é sincera e não adultera os símbolos, eis-me aqui, Ondina, a presentea-la com estas breves frazes desconexas ou tontas!
    Ainda há pouco confidenciava consigo o meu desencanto com este sentimento Amor... dizia ter perdido... mas com as suas palavras, também, reuni energia para me agigantar e vencer o medo da Noite! pedi-lhe que ficasse apenas mais um minuto; você ceu-me muitos minutos! Pedi para que me descrevesse o seu sentimento... você deu-me estas pág's!
    Pessoa que morreu sozinho... abandonado dizia: "ao que nada espera tudo o que vem é grato"!
    Deus Pai deu-lhe essa lição. ele só a colocou em rima!
    se diz que os seus pensamentos são castelos de areia-bonita ideia- entende que são uma Muralha!
    Amo-a Amiga... com a força das palavras!!!!!
    Não se preocupe... o Amor é Amizade também... eu tenho amor.. e esse Amor tem resposta dando o sinal positivo e deveras enriquecedor!~Não lembro já o que escrevi (4:20h)! mas não esqueço o que sinto e senti.
    Por si, Mulher, Amiga, eu escrevo e agradeço... isto não tem preço!
    Força! agarre-se a Deus quando precisar... eu vou orar por nós... por todos que não eu; pelo mundo que parece-escuto na telefonia: "alguém morreu"!
    ainda não fui eu!
    Pai Deus: ilumine esta criatura - Ondina- e dê... dê-lhe a Alegria furtada por mãos alheias... e devolva-lhe todas as ideias... BEM HAJA

    ResponderEliminar